quinta-feira, 4 de junho de 2015

5 PERFIS DO INSTAGRAM PARA SEGUIR (SORRINDO)!

Considerando que, hoje, o Instagram é a minha rede social favorita - e a que me faz ficar mais tempo com o celular nas mãos -, pensei que seria uma boa trazer para cá alguns perfis que tem prendido a minha atenção ultimamente. Escolhi 5! E, sim, a escolha foi complicadinha (rs)! A lista ficou assim:



Suspeito que sejam poucos os que ainda não conhecem o projeto Nômades Digitais, criado pelo Eme Viegas e pela Jaque Barbosa. Sabe aquele casal que idealizou o Hypennes e o Casal Sem Vergonha? Então! São os mesmos criadores desse projeto aqui. Na verdade, eu conheci primeiro o site; a conta do Insta me veio bem depois. Além de postarem nele todo o conteúdo disponível no site, as fotos publicadas fazem a gente se coçar de vontade de chutar o pau da barraca e mudar logo de vida! Recomendadíssimo.



Dois vira-latinhas que são só doçura! Ringo e Lucy são os cães da Isadora Ribeiro, do blog Na Nossa Vida (que conheci há pouco tempo, mas que estou acompanhando bem de perto!). Eles já fazem bastante sucesso pelas bandas do blog e, no Insta, não nos poupam de charminho e muita pose!



Nathalie Geffroy é diretora artística em Paris. E confesso não saber de nada além disso (que feio!). Mas, o negócio é que as fotos são tão encantadoras que a própria falta de informação adicional vai passar sem que se perceba! Vale sinalizar aqui que essa foi uma das primeiras contas do Insta que comecei a seguir.



Fotógrafo brasileiro, de São Paulo, sinto que o Fabs Grassi captura a essência das mulheres que fotografa, num estilo que eu, pouco entendida do assunto, chamaria de nu artístico. As fotos, que guardam um certo mistério, são quase um texto, e parecem querer dizer mais do que aquilo que foi registrado. Chega a ser poético.



Pois é! Sabe a conta do Insta que você encontrou num belo dia, mas não acha nenhuma informação detalhada sobre ela (pra poder indicar tudo direitinho pras pessoas)? Então, o caso é bem esse! Com o status “dá pra combinar descombinando”, as fotos são de looks de uma moça que eu, particularmente, admiro, por provar que, sim, dá pra combinar descombinando! Um pedido? Se alguém souber algo sobre, conta pra miiim!

E agora, me diz você, quem você tem seguido por aí? Beijo e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu traço riscar!