terça-feira, 2 de junho de 2015

ONDE ENCONTREI POSTERS GRATUITOS PARA A DECORAÇÃO.

Com a mudança da nossa casa se aproximando, várias idéias de decoração estão fervilhando na minha cabeça (e nas dos amigos mais chegados, porque - claro! - estou cobrando boas dicas deles, rs). Ok! De fato, não dá para fazer tudo de uma só vez, mas "de grão em grão", a casinha vai tomando forma. Enquanto isso, o que for surgindo de bacana e eu puder compartilhar, trago pra cá. As minhas pequenas alegrias de decoração do momento são esses posters, que são uma graça! 





Buscando posters para download gratuito na internet, encontrei indicações (não me lembro em que site, exatamente) dessa página no Pinterest em que a Revista Sorria disponibiliza essas fofuras para os seus leitores. Um achado!


O que fiz foi o seguinte: escolhi meus modelos favoritos, fiz os downloads (que já estão em PDF), levei os posters salvos em pen drive para a gráfica e os imprimi em folha A3, no papel couché (que tem um certo brilhozinho, sabe?). Fiquei muito contente com o resultado! A resolução é realmente impecável.

Eu escolhi emoldurá-los e ainda estou pesquisando onde fazer isso aqui na minha cidade, com um custo benefício bacaninha. Mas, outros jeitinhos de usá-los são boas alternativa. Você pode 1) colar seu poster na parede com fita adesiva colorida ou até mesmo 2) anexá-lo em uma prancheta e pendurá-la na parede. 

Depois de prontos, só me resta escolher em quais cantinhos da casa eles vão ficar! E você? Conhece outros sites para download de posters? Então, conta pra gente nos comentários. Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu traço riscar!