domingo, 23 de agosto de 2015

AS PRINCESAS DISNEY E A MODA DE CADA DÉCADA.

O mais bacana da moda é que ela acompanha o tempo. A cada década, um novo estilo se sobrepõe a outros, e carrega com ele diversas influências. Ontem, me bateu uma curiosidade singular sobre qual era o vestuário específico de cada época. Confesso que eu ainda ficava um pouquinho confusa com as referências. Enquanto pesquisava sobre, encontrei uma ilustração incrível que retrata a tendência de cada época através do visual das Princesas Disney. Não posso negar que fiquei apaixonada. Até a Pocahontas, minha princesa favorita, está presente. Olha só, que bacana!









Como essas imagens dizem muito! Esse é o trabalho da ilustradora e designer Basak Tinli. Você pode conhecer mais sobre o seu trabalho no site. Baseados nessas imagens, qual década o seu estilo reflete mais? No meu caso, fico entre os anos 60 e 70. Estampas, cores e tecidos. Um misto!

Beijos e até!

2 comentários:

  1. Demais essa mudança através dos tempos! E Branca de Neve, sempre a mais linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o máximo, Camila!

      A Branca de Neve é uma linda mesmo, mas ainda prefiro a Pocahontas! Hahaha...

      Fique à vontade por aqui!

      Excluir

Deixe o seu traço riscar!