segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ME RENDI: LIVRO "O PEQUENO PRÍNCIPE" PARA COLORIR.


Definitivamente, O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry) é uma história que cativa. E foi justamente por essa razão que me rendi ao tão comentado “livro de colorir”. Muita (mas muita!) gente que eu conheço já havia comprado algum modelo, dos vários que estão disponíveis nas livrarias, bancas, supermercados... Eu, sinceramente, acreditava que a “terapia” me estressaria ainda mais do que o comum um pouquinho. Mas, no meu caso, foi difícil não me envolver quando vi esse principezinho me olhando da prateleira. Encontrei na Lojas Americanas de Angra dos Reis, Rio de Janeiro.






Perceberam que, além dos desenhos originais, o livro também contém a história? É só amor! E você, já se rendeu aos livros de colorir? Qual é o seu "escolhido"?

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu traço riscar!