segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CASEI?


Não faz muito tempo em que eu e minha mãe ficávamos assistindo ao Discovery Home and Health e ao GNT, procurando acompanhar todo e qualquer movimento sobre casamentos que eram possíveis. Desde decorações de festas ao vestido ideal, a gente se divertia escolhendo quais seriam as opções para o meu tão esperado dia de princesa (e o príncipe?). Não posso negar que durante um período bem longo, eu aglomerei uma porção de ideias e expectativas sobre como viria a ser esse dia e, principalmente, como continuariam sendo os dias seguintes ao casamento, independentemente do noivo. Pois é.

Lembrando de algumas ideias, consigo até rir de mim mesma. Eu gostaria, por exemplo, de ter um estoque de toalhas felpudas, não usar nenhuma variação de sabão em pó e alvejante que não fossem OMO e Vanish e usar lingeries novas todo santo dia. Coisa pouca. Totalmente possível.

Acontece que eu fiz tudo diferente! Tudo. Encontrei o meu amor quando menos esperava e, também quando menos esperava, as coisas começaram a acontecer. "Mora comigo!", em um ano e meio de namoro, ele propôs. "Não brinca com isso. Olha que eu vou, hein?". E vim. Ele deixou de morar com o irmão e estamos a quase um mês morando juntos, aqui em Angra dos Reis (cidade que não é a minha, caso alguém ainda não saiba). Três dias depois de ter vindo para cá com todos os meus trapinhos, ele me pediu em noivado. De joelhos.

A verdade é que nenhum Discovery Home and Health ou GNT poderia prever que tudo seria tão bonito para nós dois. Ainda não teve vestido branco, chuva de arroz, cortar a gravata. Mas a gente está feliz num tanto! Talvez haja ainda algum evento para definir e algum documento para comprovar, já que a sociedade anseia fervorosamente por nomear as coisas. Mas não temos pressa! Por enquanto, peço licença às categorias e definições, para dar um nome real e valioso ao que estamos vivendo: AMOR. E só!

E, quanto ao sabão em pó, estamos usando o "Surf" mesmo.

4 comentários:

  1. Nada como ler algo que te dê arrepios! Adorei o blog e parabéns aos noivos, muito bom ver o Bruno desse jeito ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como fico feliz por isso, Maria Luiza!

      Obrigada mesmo! :)

      Excluir

Deixe o seu traço riscar!