sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

D.I.Y. COM BRUNO MACHADO (SÉRIO!): ÍMÃS CUSTOMIZADOS!


A gente está descobrindo muitos talentos aqui em casa! O Bruno, por exemplo, descobriu que tem tino para o artesanato. É, ele. Eu não! Hahaha ... (Desculpa por isso, amor!)

Pensando sobre a decoração da casa e como deixá-la bem do nosso jeitinho, algumas ideias surgiram. Como, por exemplo, expor coleções. Há uns dias, decidimos que colecionaríamos tampinhas de cervejas. Das industrializadas às artesanais. A gente estava conversando sobre essa teoria aqui: seria a cerveja o novo vinho?! Como vemos cervejas e mais cervejas surgindo nas prateleiras! Já pensou sobre? Sugiro. Confesso que está sendo uma coleção divertida. Mas, demoraaada. A gente não bebe de segunda à segunda, né, migos? Pelamor!

A ideia é fazer das tampinhas imãs de geladeira! E, ontem, o Bruno pôs a mão na massa (que gracinha!):




O resultado ficou muito bacaninha! Viu como temos poucas ainda?! Eu disse. Se você quiser fazer algo semelhante, ele fez o seguinte:

1) Cortou pedaços de papelão para preencher o fundo da tampinha.
2) Cortou pedaços de ímã para colar no papelão.
3) Colou o papelão na tampinha e o ímã no papelão com cola universal.

Sei explicar FAÇA VOCÊ MESMO com clareza? (Nãããão!). Estamos com outra coleção bem no início também. Mas, essa é assunto para outro post, né? Ah, estamos aceitando dicas de decoração! Sério. Deixe nos comentários pra gente, vai?

Beijos e até!

5 comentários:

  1. Amei a idéia! Parabéns Laysla pelo blog. Estou gostando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que coisa boa, Angélica! Fico muito feliz por isso.

      Obrigada mesmo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu e meu Jonas colecionamos, durante um tempão aqueles porta copos sabe. Apoiador sabe? Pra não molhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, Mari! É uma ótima ideia mesmo. Lembro de quando o Bruno fez uma viagem e trouxe uns lindos de presente para a minha cunhada. Com temas do lugar, sabe? Fiquei com vontadezinha! Hahaha ...

      Excluir

Deixe o seu traço riscar!