sábado, 23 de janeiro de 2016

SAGA DA DECORAÇÃO: MOLDURA INUSITADA PARA OS NOSSOS POSTERS.

Ah, é muito gostoso decorar! Desde a procura por coisas bacanas até o produto final, é tudo prazeroso. Aqui em casa, são poucos os cômodos que já estão do jeitinho que a gente quer. Estamos decorando aos poucos, pensando bem direitinho na hora de comprar, pra depois não nos arrependermos da compra de algum item que não "orne", tanto com a casa, quanto com o nosso gosto. Mesmo que o Bruno e eu não tenhamos os gostos bem parecidinhos nesse quesito, a gente consegue lidar bem com as escolhas e adaptá-las de um jeito que agrade aos dois. Isso é essencial, afinal, a casa é dos dois, certo?!

Gostamos muito de posters e a ideia era colocá-los na parede do nosso escritório sem emoldurá-los. Eu gosto muito de buscar referências no Pinterest. Não só para decoração, mas para um gama de coisas. Passeando por lá, encontrei uma alternativa aos quadros comuns. Por que não colocá-los em um prancheta?! Achamos uma ótima opção! Além de fugir do óbvio (que é sempre bom), conseguimos investir menos ainda do que planejávamos para o resultado final. Dá só uma olhada, ó:




E tudo o que precisamos foi fita dupla face para parede, pranchetas e posters, que imprimimos na gráfica, em papel couchê. Já havia citado onde encontrei posters bacaninhas aqui! Se você gostou, conta para a gente, tá bem? Espero que tenha se inspirado também. A casinha da gente sempre merece um carinho!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu traço riscar!