sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

UM DIA DE AMOR, AMIGOS E FOTOGRAFIAS.

Dentre tantas coisas lindas que a gente pode experimentar na vida, ter amigos e poder celebrar o amor são as mais doces. Eu posso dizer, com o coração cheio, que a alegria de poder celebrar o amor de amigos, então, é imensurável. Há mais de 8 anos conheço a Mayara e, há alguns outros anos, tive a chance de conhecer o Tiago. O negócio é que agora eles vão se casar e, para a minha felicidade, vou ser madrinha desses dois. Taurino e canceriana. Eu já disse que tem tudo para dar certo, não disse? (Eles certamente vão me chamar de "a louca dos signos" quando lerem isso aqui).
 
A Mayara nos fez um pedido que não poderíamos negar: presenteá-los com algumas fotos. Eu disse a ela que o Bruno seria a pessoa ideal para a tarefa. E ele - o Bruno -, com o maior prazer, fez uma porção de fotos deles. Eu, como não poderia ser diferente, amei o resultado. Recebemos a Mayara e o Tiago no último domingo, aqui em casa, e passamos um dia muito - mas muito -  bacana, andando de um lado ao outro da cidade, atrás de uma boa luz (ainda estamos aprendendo!). Finalizamos o dia tomando banho de mar às 20h (com direito a morcegos sobrevoando o mar e tudo!). E o mais bacana dessa experiência foi (está sendo) a chance de fazer parte dessa história.
 







 
É perceptível que adoramos histórias de amor. As reais, aquelas que estão por perto, tem um poder incrível de emocionar a gente. É muito bom ver o amor se expandir. Criar raízes. Se expor para o mundo.
 
Nós, o Bruno e eu, desejamos tudo que possa haver de bonito para vocês, Mayara e Tiago. No dia do "sim", estaremos assistindo a tudo com o coração cheio de alegria. Enquanto isso, preparam-se, porque um futuro lindo aguarda vocês.
 
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu traço riscar!