Sobre mim.


Laysla Fontes, 23 anos, sagitariana, blogueira amadora. São essas as minhas verdades invariáveis e nada mais seguro para começar a me descrever do que com elas, não é?! No mais, não sei muito bem o que dizer. Eu diria que escrevo com mais ordem do que penso. Isso é fato. Sou adepta dos papeizinhos lembretes, do despertador de hora em hora, das anotações na agenda. Não porque eu seja organizada, mas justamente pelo contrário.

Prefiro as cartas de amor às declarações faladas (se, no caso, a oradora for eu). Porque, para receber declarações, sou amante de todos os tipos. Falo bastante, mas penso ainda mais. Gosto de ter um momento só meu, quietinha no canto, pra ler, ouvir música ou só pra pensar um pouquinho mais, depois de um dia de trabalho. Mas não abro mão das boas companhias que a vida me trouxe. E acredito muito que, com elas, aprendo mais do que com a literatura. Tenho também um amor - grande amor - que me inspira e impulsiona; outro presente da vida.

Minhas preferências? Gostos? Ah, os gostos serão vistos por aqui! E, assim, de texto em texto, a gente vai descobrindo juntos quais são. Beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu traço riscar!